Nova Mulher em Construção: Sugestões de Exercícios para fazer em casa!

terça-feira, 14 de abril de 2015


|
Oi meninas lindas!
Estive pensando: será que continuo chamando de meninas ou passo a chamar de mulheres? Mas cheguei a conclusão que "meninas" é porque meu carinho por vocês é maior que o mundo!

Hum estamos ficando mal acostumadas hein! Post novo todos os dias! Que bom que está dando tudo certo e estou conseguindo cumprir com meus objetivos! Viva!!!


Como prometido, hoje venho trazer algumas sugestões de como "malhar" em casa!
No primeiro post eu já deixei bem claro mas quero reforçar: malhar em casa necessita disciplina, força de vontade, determinação, foco! Estando na academia a gente já se distrai, imagina em casa!
Então, antes de mais nada, se organize, faça seus exercícios de preferência em um horário que não tiver ninguém em casa... e mão à obra!


Algumas atividades cotidianas podem nos ajudar e nem imaginamos!!

AQUECIMENTO:

ALONGAMENTO:

FORTALECENDO AS PERNAS:

RELAXAMENTO:

AERÓBICOS:

Claro que todas essas opções são apenas sugestões que encontrei. Como também estou nessa, não poderia deixar de mostrar por onde "eu" vou começar, mas isso não quer dizer que todas tem que fazer tudo isso! Meia hora de caminhada por dia já é o suficiente para mudar sua vida pára melhor!


Então meninas!! Bora queimar aquilo que tá sobrando!!
Venha fazer parte do nosso grupo!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário