Passo a Passo em EVA: Porta Papel Higiênico de Abelha!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015


|
Oi arteiras lindas! Tudo certo por aí??
Estou muito ansiosa! O ateliê já está quase do jeitinho que quero! Só falta terminar de colocar as coisas no lugar e decorar! Nem acredito que mais esse sonho está se tornando realidade!

Ta aí um pouquinho da bagunça "quase" organizada kkkkkk

Esses dias também consegui fazer uma coisa que a um tempo queria: uma nova tatuagem! Sim! Adoro tatuagem! Sempre tive vontade de fazer algumas (quem gosta sabe como é difícil fazer uma só kkkk). Já postei algumas fotos no Instagram e no Facebook e claro que vou mostrar aqui para vocês:

Tinha acabado de fazer!! Foram mais ou menos 4 horas de agulhadas, mas amei muito o resultado! Já tem 11 dias e com os devidos cuidados não tive nenhum problema: cuidados com a alimentação e higiene são muito importantes para uma cicatrização sem infecção. Quem quiser dar uma olhadinha nos outros trabalhos do meu primo tatuador, entre na página Lemes Tatoo e curtam!

Agora vamos ao que vim fazer aqui: trazer um novo Passo a Passo!
Como amo quando venho anunciar um vídeo novo! Me sinto mais próxima das minhas amigas arteiras! E hoje não poderia ser diferente!

Tá vendo essa coisa mais linda? Você pode fazer!!
 É só assistir à esse vídeo lindo, que conta com a participação especial do mais novo membro da família! Ficou curiosa??

 

O molde já deixo aqui para todas que se interessarem:


(clique na foto, abrirá em tamanho maior, salve em seu computador e mande para impressão: eles já estão em tamanho natural. Não esqueça do ajuste da parte maior que cito no vídeo!)

Então, espero muito que gostem, fiz com muito carinho!
Quando fizerem me mande!

Bju Bju

2 comentários: