Novo PAP: Luva Térmica de Galinha 3D!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015


|
Oi arteiras, bom dia!!
Nem parece que já passei por aqui ontem com as novidades, já trazendo coisa boa!

A novidade de hoje é vídeo novo!!


As amigas que me seguem nas redes sociais, como Instagram - @abelhinhaarteira ou Facebook da Abelhinha, já sabem do que se trata: hoje o Passo a Passo é dessa peça linda e fofa! Uma luva térmica decorada com galinha 3D. Um charme que dispensa cometários! 


Estou simplesmente apaixonada pelas galinhas. Agora sim estou conseguindo decorar minha cozinha como quero e ainda, fazendo passo a passo para que vocês não percam as novidades! Na semana passada já tinha feito as galinhas peso de porta, que também podem ser usadas para decorar a janela ou fogão. Continuando no mesmo estilo, a luva além de muito útil, deixa a cozinha com mais charme! 


As duas peças fiz usando os mesmos tons, para ficar harmônico. Na verdade, não há um padrão de cores, mas no meu caso, esse é o "meu" padrão. Vou tentar sempre fazer vídeo das peças que fizer e quero ver todas as cozinhas cheias de galinhas fofas!!

Abaixo, deixo disponível o vídeo e o molde. 
Está no tamanho certo, é só imprimir em folha de sulfite, cortar, riscar e se divertir!





NOTA: o vídeo foi ao ar ontem (30/10/2015) mas não tive tempo de fazer o post e deixar disponível o molde. E quando voltei para o vídeo hoje pela manhã, já estava com 150 visualizações! E eu nem havia divulgado ainda! Muito obrigada!!!

Bom meninas, espero que gostem, curtam e compartilhe com as amigas!
Não esqueçam de deixar seus comentários e suas ideias!

Bju Bju

2 comentários:

  1. Adorei bjs e obrigado por dividir conosco seus conhecimentos,Deus te abençoe sempre bjs.

    ResponderExcluir